Nossa confraria extendida aos maridos nesta semana foi no Restaurante Emiliano, na Oscar Freire, 384. Fiz reserva no próprio dia de manhã para a noite da terça-feira, véspera de feriado de 20 de novembro.
Foram oferecidos um brinde cortesia de champagne e uma entradinha do chefe, feita com salmão marinado. A seleção de pães do couvert estava ótima. O atendimento é extraordinário e foi um dos poucos restaurantes que já fui que não teve um "but" sequer.
Eu pedi um "ravioli de vieiras com bottarga" que estava deslumbrante. O ravioli era recheado de vieiras, com molho de caviar. Sensacional, MESMO! Meu marido provou o "leitão assado com mil folhas de batata" e amou! De sobremesa, testei a "interpretação de chocolate", composta por seis tipos diferentes de leituras de chocolate: pudim, bombom, cannelloni, mousse, gateau, sorvete… E meu marido o "mil folhas com caramelo, praliné de avelã e tangerina confit". HUMMM...
Tudo armonizado com a "Perrier Jouet Grand Brut" que pedimos para as mulheres. Maravilhosa a champagne.
Não é a toa que o Chef Stefano Impera foi eleito revelação deste ano pela Veja. E o Chef Patissier Arnor Porto não fica em nada atrás.
A conta foi cerca de R$ 450,00 por casal.


Nenhum comentário:
Postar um comentário