Bom, já passamos da fase balada aqui em casa, mas confesso que sinto falta de animar um pouco mais às vezes do que só sair pra jantar. E uma solução divertida que acabamos encontrando ontem foi o Bistrot Bagatelle, recém chegado de NYC diretamente para os Jardins. Fica na Padre João Manuel, 950.
Já havíamos tentado ir antes, mas o local não trabalha com reservas (ao ligar, a pessoa que atendeu disse que deveríamos chegar antes de 20:30 para garantir lugares sentados para jantar). Quando chegamos da outra vez, havia fila de 2 horas por uma mesa, então desistimos.
Pensando nisso, quem mora por aqui sabe que São Paulo fica bem vazia em feriados, e então resolvemos tentar novamente. Chegamos 21:30 e havia ainda 2 mesas livres. Por pouco.
Decidimos não jantar pratos, e sim comer entradas, para não ter aquela sensação de saciedade exagerada e não estragar a noite. Os homens ficaram no whisky com água de coco e nós mulheres fomos de drinks. Aliás, o cardápio é bemmm variado nesse setor. Eu escolhi um "Spicy Lady", com vodka Ketel One, melancia, mel e pimenta! Uma delícia (tanto que tomei 4):
Não tirei foto da comida, mas pedi um tartare de atum, com abacate e jalapeños. Hummmm! Meu marido foi de Moules Frites (mexilhões). O dele estava deslumbrante. Mesmo.
Agora, a surpresa do lugar: aos poucos, as luzes vão diminuindo e o som do DJ posicionado em sua estação ao lado direito do salão decorado à moda francesa, com direito a lustres de cristal e móveis de couro rococó, começa a aumentar. Os lustres começam então a piscar e, sem perceber, estamos dentro de uma balada sentados nas mesas. Os garçons começam a dançar e a subir nas cadeiras. Logo, os clientes fazem o mesmo. Até eu!
Acho que das 23:00 até a 1:00am dançamos ao redor da mesa. A música estava ótima, a freqüência também. A conta? 9 whiskies, 5 capirinhas, 4 drinks, 2 águas de coco, uma água e 4 entradas, R$ 950,00, com o percentual dos garçons.
Nenhum comentário:
Postar um comentário