- Cuecas dos personagens que eles curtem. Aqui em casa, dos Carros... Além de facilitar convencer a colocar, é mais um argumento pra lembrar a criança de avisar ou querer fazer no vaso: se sujar, vai ter que trocar, e pode não ter outra de personagem...
- Cuecas de treinamento: são umas cuequinhas ou calcinhas que tem uma espécie de forro mais grossinho, que não evita o vasamento, mas seguram um pouco mais que as outras. Como não têm gel, elas dão a sensação de molhado que vai fazendo com que a criança perceba que é melhor ir à privada.
- Pinico de carros: escolha no tema que seu filho for ficar mais animado. A de carrinho dele veio com a vantagem dele sentar e ficarmos fingindo que estávamos dirigindo. Tem também a privadinha da Fisher Price, que dei de presente pra minha sobrinha: ela é uma miniatura com carinha, que faz barulho quando recebe "algo" especial.
- Pinico portátil 2 em 1 (é um redutor de assento em que as abas fecham e fazem com que vire um pinico descartável - você compra as "sacolinhas" separadas, que têm uma espécie de absorvente interno - ideal para levar na mala já que às vezes a vontade pro número 2 pode apertar em qualquer lugar, como na estrada, por exemplo).
Como redutor...
Dobrando as abas...
Com o saquinho.
Depois de feito é só retirar, dar um nó e jogar no lixo.
Coloquei ele fechado dentro do saquinho de transporte com a minha mão do lado para vcs terem uma noção com perspectiva.
PS: O meu é da marca Potette Plus Kalencom, e comprei via Amazon em Miami.








Nenhum comentário:
Postar um comentário